sexta-feira, 22 de agosto de 2008

21/08/2008 (quinta-feira)

Café da manhã: (2 pts)
2 c.s. leite pó desn = 1
½ papaia = 1

Lanche: (2 ptos)
3 bisc. Água e gergelim = 2
Café = 0

Almoço: (11 pts)
1 xíc. Macarrão = 3
lingüiça de frango = 4
½ ovo = 1
4 azeitonas = 1
salada (alface, tomate, palmito, passas) = 1
1 laranja = 1

Lanche: (4 pts)
1 barrinha Suflair (30g) = 4

Aniversário da minha Mãe: (23 pts)
1 club social = 3
pastinha alho = 2
pastinha queijo = 2
salaminho = 9
1 taça de vinho = 2
1 copo refrigerante = 3
½ pão francês = 2

Cota diária: 24 + 0 Pontos gerados por atividade física = 24
Pontos utilizados: 42
Pontos Flex utilizados: 18
Pontos Flex restantes: - 52,5

3 porções de legumes e verduras: 2 porções
2 porções de frutas: ok
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
30 minutos de exercícios físicos: Não


* Observações do dia: Comecei o dia super bem, com uma vitamina light de mamão que tava uma delícia. Meu almoço foi um pouco calórico mas nada que estivesse fora do programado. Acho q empolgada com a pesagem, presenteei-me com 1 barrinha de chocolate...hum, saboreei cada pedacinho! O problema foi à noite. Ontem minha mãe fez aniversário e como eu disse, comemoraremos sábado com um almoço, churrasco e tal. Porém, tivemos visita, claro, de amigos e família para dar os parabéns a ela no dia mesmo do aniversário. Então, teve uns belisquetes e vinho..essas coisas...e comi. Mas fiz questão de não ficar muito perto da mesa pq se bobear vc acaba comendo muito sem se dar conta...conversando, comendo...aí qdo vai ver já fez um estrago enorme na RA. Mas foi ótimo, minha mãe estava super feliz. A prova de fogo será sábado: churrascão, mesa de doces e torta, ai, ai...Mas já passei por provações piores rsss. Vou sobreviver e se eu escorregar, no outro dia retomarei o controle e continuarei na luta! Bjos e bom fim de semana!

Nenhum comentário: