sábado, 16 de agosto de 2008

16/08/2008 (sábado)

Desjejum: (0 pto)
Água de côco = 0

Café da manhã: (2,5 pts)
1 fatia pão integral light = 1
1 fatia blanquet perú = 0,5
2 c.c. maionese light = 1
Café = 0

Lanche: (6 pts)
4 Biscoitos polvilho = 2
4 Biscoitos maisena = 2
1 copo Ades morango = 2

Almoço: (25 pts)
1 xíc. arroz à piamontese = 6
1 bife de picanha = 5
Batata corada = 4
1 copo coca-cola = 2
2 bolas sorvete chocolate = 8

Jantar: (27 pts)
2 fatias pizza frango c/ catupiry = 10
3 fatias pizza calabresa = 15
1 copo coca-cola = 2

Cota diária: 24 + 3 Pontos gerados por atividade física = 27
Pontos utilizados: 60,5
Pontos Flex utilizados: 33,5
Pontos Flex restantes: - 1,5

3 porções de legumes e verduras: Não
2 porções de frutas: Não
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
60 minutos de exercícios físicos: ok

* Observações do dia: O dia foi maravilhoso hoje. Acordei com um sol lindo de viver, um presente de Deus!!! Animei e fui caminhar. Andei 1 hora e depois da caminhada tomei uma água de côco deliciosa, humm, qto tempo não tomava... depois do meu café da manhã fui tomar um banho e me arrumar, pois hoje eu e minha família iríamos almoçar na casa do meu irmão (o único casado). Ahh, só para vcs saberem, tenho 1 irmão mais velho com 31 anos, casado, eu sou a do meio com 29 e a caçula tem 25. Moramos eu e minha irmã com meus pais e espero que por pouco tempo...mas tá difícil arrumar uma pessoa bacana hoje em dia, mas esse é outro assunto...
Fomos então todos à casa do meu irmão almoçar. E lá ele preparou uma comidinha maravilhosa, ele mesmo, é ótimo cozinheiro! Pois é, como vcs podem ver no meu cardápio, comi bem e ainda comi a sobremesa. Mas valeu, estava tudo maravilhoso e valeu a pena. À noite, já em casa, minha mãe resolveu fazer pizza pra gente lanchar. Ai, meu Deus! Pensamento de gorda, atitude de gorda e...comi como uma gordaaaa!!! Acabei com os flex e ainda tô devendo...agora é correr atrás do prejuízo (tô escrevendo muito essa frase...). Amanhã caminhada e mais equilíbrio nas refeições. Pelo menos hoje eu me exercitei. Mas to bem, não to triste por ter abusado, sei que fiz errado, que poderia ter agido de outra forma, porém, no momento foi o que pude fazer. Farei melhor da próxima vez. É isso, bom domingo a todas nós. Farei o meu melhor amanhã.

Um comentário:

Vanessa disse...

Oiiii, to aqui dando uma olhadinha no menu..rss
bjss