quarta-feira, 13 de agosto de 2008

12/08/2008 (terça-feira)

Café da manhã: (4 pts)
2 fatias pão integral light = 2
1 porção queijo minas = 2
Café = 0

Lanche: (4 pts)
Biscoito Maria = 4
Café = 0

Almoço: (8 pts)
½ xíc. Arroz = 2
½ concha feijão = 2
4 c.s. carne moída = 4
cenoura e repolho = 0
1 banana = 1

Lanche: (20 pts)
1 lata de Pringles = 20 (Chutei!!!)

Jantar: (14 pts)
1 xíc. Arroz = 4
1 concha feijão = 4
1 lata sardinha = 6

Cota diária: 24 + 0 Pontos gerados por atividade física = 24
Pontos utilizados: 50
Pontos Flex utilizados: 26
Pontos Flex restantes: - 22

3 porções de legumes e verduras: 2 porções
2 porções de frutas: 1 porção
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
30 minutos de exercícios físicos: Não

* Observações do dia: Compulsão e ansiedade tomaram conta do meu dia ontem. Às vezes fico me perguntando se é realmente a TPM ou se eu estou "usando" essa desculpa para comer sem critério e sem controle. Ontem, estava com um vazio, queria me encher de alguma coisa. Depois do almoço dei um passeio pelo centro da cidade, ver lojas e gente e sair do foco da comida. Lembrei que estava precisando comprar um óleo de banho, pois minha pele nesse inverno está sofrendo muito com o frio e os banhos quentes. Entrei nas Lojas Americanas e comprei o óleo mas de olho na batata Pringles. Vi que estava na promoção e não pensei 2x. Comprei. Pensei em fracionar em porções e comer a lata durante a semana toda. Mas, depois que abri não parei mais de comer. Comi sem fome nenhuma, mas aquilo me deu um prazer danado. Depois veio a culpa, claro. Acabei com a lata mas não com a ansiedade. Isso era umas 15:00. No jantar, ao invés de tomar uma sopa em casa, fiz um prato de comida mesmo, arroz, feijão...coisa que não faço normalmente. E para completar o desastre, fiquei mais um dia sem fazer exercícios.

Nenhum comentário: