terça-feira, 19 de agosto de 2008

18/08/2008 (segunda-feira)

Café da manhã: (3 pts)
2 c.s. leite pó desn. = 1
1 maçã = 1
1 c.s. linhaça = 1

Lanche: (2 pto)
3 bisc. Água e gergelim = 2
Café = 0

Almoço: (10 pts)
1/2 xíc. Arroz = 2
1/2 concha feijão= 2
Lingüiça de frango = 5
Couve à mineira = 0
Salada alface, tomate, passas = 1

Lanche: (2 pts)
1 fatia pãp int. light = 1
1 fatia blanquet peru = 0,5
½ porção cottage = 0,5
Chá camomila = 0

Jantar: (7 pts)
Sopa de legumes com carne = 5
Azeite = 1
1 maçã = 1

Cota diária: 24 + 0 Pontos gerados por atividade física = 24
Pontos utilizados: 24
Pontos Flex utilizados: 0
Pontos Flex restantes: - 34,5

3 porções de legumes e verduras: ok
2 porções de frutas: ok
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
30 minutos de exercícios físicos: Não

* Observações do dia: Graças a Deus a minha TPM está passando...ontem meu dia foi super tranquilo. Comi bem e dentro dos pontos. Pensei em fazer uma dieta super restritiva, pelo menos por alguns dias, para compensar os abusosos do fim de semana. Mas pensei bem e decidi fazer o programa como tem de ser feito. Com todos os nutrientes que preciso para me manter saudável sem passar fome. Sei que essas dietas rígidas não levam à nada e com certeza não a seguiria por muito tempo, quem sabe nem agüentaria um dia inteiro só com frutas, ou sem carboidratos, ou sem proteínas...enfim. O melhor mesmo é voltar ao programa e esquecer o que passou...e logo, logo, tudo voltará aos eixos.

2 comentários:

Gi Marry Tentando Emagrecer disse...

oiiiiiii tudo bem? obrigada pela visitinha, eu estou um pouco desanimada com dietas que a gente se mata se priva de um monte de coisas e emagrece só umas gramas
se exagera no final de semana engorda 2 kilos.
Devido a problemas de 64Kilos estou com 70 acho eu da ultima vez que me pesei. beijos fika com Deus

Gi Marry Tentando Emagrecer disse...

oiiiiii obrigada pela visitinha
eu estava um pouco desanimada com alguns problemas e engordei bastante.beijos fika com Deus