sábado, 9 de agosto de 2008

08/08/2008 (sexta-feira)

Café da manhã: (3 pts)
1 pão árabe pequeno = 1
1 porção queijo branco = 2
Café = 0

Lanche: (2 pts)
3 biscoitos água gergelim = 2
café = 0
1 banana supino c/ ameixa = 0

Almoço: (7 pts)
1 xíc. macarrão = 3
1 porção linguiça de frango = 3
Brócolis = 0
1 banana = 1

Lanche: (2 pts)
4 bolachas Maria = 2
Café = 0

Jantar: (7,5 pt)
1 pão integral light = 1
1/2 lata atum =1
1/2 porção passas = 0,5
1/2 porção azeitona verde = 0,5
2 c.c. maionese light = 1
1 fatia blanquet peru = 0,5
1/2 porção queijo prato = 1
1 copo Ades morango = 2

Cota diária: 24 + 0 Pontos gerados por atividade física = 24
Pontos utilizados: 21,5
Pontos Flex utilizados: 0
Pontos Flex restantes: 35

3 porções de legumes e verduras: 2 porções
2 porções de frutas: ok
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
30 minutos de exercícios físicos: Não

*Observações do dia: Escolhi um dia bem legal pra recomeçar com força total, dizem que os dias com números repetidos têm uma energia diferente então aproveitei para renovar minhas forças e desejar tudo de bom pra mim!! Afinal, não teremos mais um dia 08/08/08!
O dia foi bem tranqüilo em relação à alimentação. Consumi até menos pontos do que a minha cota diária permite. Acho que pequei por ter comido mto biscoito e poucos legumes e verduras, tenho q melhorar isso. Tb estou devendo os exercícios físicos...ai q preguiça!
Hoje o cardápio aqui de casa é bem light, sabe...RABADA! Socorro!!! rsss Gente, eu adoro rabada com agrião e batatinhas.. ui, ui! Mas olha só, vou ter q escolher, pq amanhã é dia dos pais e vamos fazer um churrasco aqui em casa para almoçarmos com a família. Não dá pra abusar dois dias seguidos né? Vou recusar a rabada de hoje, sem neuras! É isso...sempre em frente! Bjuss
*
Obs: Oi Vanessa! Cara, q legal q vc visita meu cardápio...poxa valeu mesmo! às vezes escrevo só pra mim, imaginando que ninguém vá ler o q está escrito por aqui...agora vou caprichar mais...rssss Beijos, vou visitar vcs!

Nenhum comentário: