quinta-feira, 21 de agosto de 2008

20/08/2008 (quarta-feira)

Café da manhã: (2 pts)
1 fatia pão integral = 1
½ porção cottage = 0,5
1 fatia blanquet peru = 0,5
Café = 0

Lanche: (2 ptos)
3 bisc. Água e gergelim = 2
Café = 0

Almoço: (8 pts)
1/2 xíc. Arroz = 2
1/2 concha feijão= 2
¼ peito frango = 2
Chuchu + abóbora = 0
Salada (alface, tomate, cenoura e passas) = 0
Azeite = 1
1 laranja = 1

Lanche: (0,5 pts)
1 bisc. Água e gergelim = 0,5
Chá camomila = 0

Jantar: (3 pts)
1 fatia pão int. light = 1
1 porção queijo branco = 2
Refresco caju = 0

Ceia: (4 pts)
1 porção de frango = 3
1 laranja = 1

Cota diária: 24 + 0 Pontos gerados por atividade física = 24
Pontos utilizados: 19,5
Pontos Flex utilizados: 0
Pontos Flex restantes: - 34,5

3 porções de legumes e verduras: ok
2 porções de frutas: ok
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
30 minutos de exercícios físicos: Não


*Observações do dia: Tudo certinho, minha gente! RA nos trinques e anseidade controlada...TPM passou! Uffa! Sempre em frente! Vou me preparar para o fim de semana, hoje á aniversário da minha mãe, vamos comemorar no sábado...já sei que teremos muita comida em casa (Graças a Deus!!!) Mas terei de me controlar...se eu bobear, volto para casa dos 80 rapidinho...beijosss!

Nenhum comentário: