segunda-feira, 18 de agosto de 2008

17/08/2008 (domingo)

Café da manhã: (2 pts)
1 fatia pão integral ligth = 1
1 fatia blanquet peru = 0,5
½ porção de cottage = 0,5
Café = 0

Lanche: (1 pto)
1 maçã = 1

Almoço: (28 pts)
1 xíc. Arroz = 4
1 concha feijão com carne = 8
Couve à mineira = 1
5 sardinhas fritas = 15

Jantar: (3,5 pts)
1 fatia pão integral ligth = 1
1 fatia blanquet peru = 0,5
1 porção de cottage = 1
Passas = 1
Refresco caju = 0

Cota diária: 24 + 0 Pontos gerados por atividade física = 24
Pontos utilizados: 34,5
Pontos Flex utilizados: 10,5
Pontos Flex restantes: - 34,5

3 porções de legumes e verduras: 1 porção
2 porções de frutas: 1 porção
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
30 minutos de exercícios físicos: Não

* Observações do dia: Não estou feliz em postar um cardápio totalmente desequilibrado e cheio de abusos. Não me comprometi com a RA e fiz tudo que não era pra fazer. Ontem comi e o excesso de comida, além de pesar no meu corpo, pesou ainda mais em minha consciência. Foram 3 dias de jacadas sucessivas (sexta, sábado e domingo). E estou sentindo o resultado do abuso no meu corpo. Devo ter engordado, com certeza. Sinto-me inchada também, devido à TPM. Ou seja, acordei pesada e mau-humorada! Afff....Culpa de quem? Toda minha, claro. Mas tenho de me perdoar, não vou ficar me martirizando pelos excessos e por não ter tido força e determinação suficientes para dizer não. Quero fazer o melhor e vou tentar sempre. Mesmo que eu falhe, como agora.

Nenhum comentário: