sábado, 16 de agosto de 2008

15/08/2008 (sexta-feira)

Café da manhã: (3 pts)
1 fatia pão integral = 1
1 porção queijo Minas = 2
Café = 0

Lanche (1 pto)
2 biscoitos gergelim = 1
Café = 0

Almoço: (5 pts)
Sopa de legumes com carne = 5

Lanche: (4 pts)
1 fatia pão integral = 1
queijo branco = 2
Chá = 0
1 maçã = 1

Lanche II: (5 ptos)
3 xíc. pipoca = 3
1 taça de vinho = 2

Jantar: (9 pts)
Cachorro-quente:
1 linguiça = 5
Pão = 3
Molho = 0
Batata palha = 1
Catchup = 0

Cota diária: 24 + 0 Pontos gerados por atividade física = 24
Pontos utilizados: 27
Pontos Flex utilizados: 3
Pontos Flex restantes: 32

3 porções de legumes e verduras: ok
2 porções de frutas: 1 porção
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
30 minutos de exercícios físicos: Não

* Observações do dia: A sexta-feira foi bem tranqüila, já estava menos ansiosa. Durante o dia de trabalho, consegui fazer minhas refeições bem dentro do que eu havia programado. Não senti muita fome e pessei o dia super bem. Quando cheguei em casa a coisa ficou diferente. Não tínhamos jantar pronto e decidimos fazer um lanche. Compramos cachorro-quente e enquanto esperávamos meu pai chegar com o lanche, eu e minha mãe comemos pipoca vendo TV. Depois, comemos o lanche tranquilamente. Eu comi sem culpa nenhuma, mesmo porque estava, mais ou menos dentro dos pontos permitidos para o dia. Terminei o dia com apenas 3 ptos flex a mais. Acho que não fui mal.

Nenhum comentário: