quarta-feira, 20 de agosto de 2008

19/08/2008 (terça-feira)

Café da manhã: (3 pts)
2 c.s. leite pó desn. = 1
1 banana = 1
1 c.s. linhaça = 1

Lanche: (2 pto)
3 bisc. Água e gergelim = 2
Café = 0

Almoço: (9 pts)
1/2 xíc. Arroz = 2
1/2 concha feijão= 2
4 c.s. carne moída = 4
Couve-flor = 0
1 banana = 1

Lanche: (2 pts)
3 bisc. Água e gergelim = 2
Chá camomila = 0

Jantar: (5 pts)
1 fatia pão int. light = 1
2 c.s. atum na água = 1
2 c.c. maionese light = 1
Alface = 0
Ades morango = 2

Ceia: (3 pts)
2 bisc. Maisena = 1
Ades morango = 2

Cota diária: 24 + 0 Pontos gerados por atividade física = 24
Pontos utilizados: 24
Pontos Flex utilizados: 0
Pontos Flex restantes: - 34,5

3 porções de legumes e verduras: 2 porções
2 porções de frutas: ok
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
30 minutos de exercícios físicos: Não


* Observações do dia: Mais um dia tranquilo, graças a Deus! Tudo nos conformes. Não senti fome nem ansiedade. Já sinto que meu corpo deu uma desinchada boa. Espero que na pesagem de amanhã eu não tenha passado muito dos 80kg, espero manter esse peso, pelo menos. Se eu conseguir isso, já estarei no lucro. Ainda estou em falta com os exercícios...chego cansada em casa, depois do trabalho e sempre vou adiando, adiando...não é desculpa isso, pois quando eu quis, fazia um esforço e mesmo cansadinha, andava na esteira depois do trabalho. Vou tentar fazer hoje, só tenho a ganhar com isso.

Nenhum comentário: