terça-feira, 12 de agosto de 2008

11/08/2008 (segunda-feira)

Café da manhã: (2,5 pts)
1 pão integral light = 1
2 fatias blanquet peru = 1
½ porção cottage = 0,5

Lanche: (3 pts)
3 biscoitos água e gergelim = 2
1 banana Supino Light = 1
Café = 0

Almoço: (9 pts)
4 c.s. carne moída = 4
Purê batatas = 3
1 c.s. arroz = 1
Cenoura e couve-flor = 0
1 laranja = 1

Lanche: (5 pts)
1 banana supino light = 1
Biscoito Maria = 4
Chá camomila = 0

Jantar: (5 pts)
1 pão integral light = 1
2 fatias blanquet peru = 1
1 porção queijo = 2
1 maçã = 1

“Enterro dos ossos” do churrasco de ontem: (11 pts)
2 porções de carne = 6
1 lingüiça de porco = 5
H2OH = 0

Cota diária: 24 + 0 Pontos gerados por atividade física = 24
Pontos utilizados: 35,5
Pontos Flex utilizados: 11,5
Pontos Flex restantes: 4

3 porções de legumes e verduras: 2 porções
2 porções de frutas: ok
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
30 minutos de exercícios físicos: Não


* Observações do dia: Estava com uma ansiedade sem tamanho, com vontade de devorar tudo que via pela frente. A danada da TPM anda me rondando e foi a responsável pela mudança no meu humor nesse dia. Ataquei o pacote de biscoito Maria, Comi 2 bananas supino com chocolate, é light mas não deveria ter comido 2. À noite, chegando em casa, a galera estava se fartando com o que sobrou do churrasco do dia dos pais. Cervejinha, carne, linguiça, asa...e tudo mais de um churrasco...tentei resistir, fiz meu jantar programado (sanduíche e maçã), porém, mesmo sem fome, sucumbi ao cheiro do churrasco motivada tb pela minha ansiedade do dia e comi. Não comi tudo que eu queria, pois tive o mínimo de bom senso. Mas poderia ter ficado no sanduba e na frutinha. Bom, passou. Ainda bem que tinha ainda pontos flex do dia para descontar e ainda me sobraram 4 pts. Ainda tive a disciplina de anotar e contar os pontos. Então, ponto pra mim mesmo assim!!! Bora em frente!

Nenhum comentário: