sexta-feira, 15 de agosto de 2008

14/08/2008 (quinta-feira)

Café da manhã: (6 pts)
2 fatias pão integral = 2
2 porções queijo Minas = 4
Café = 0

Almoço: (8 pts)
½ xíc. Arroz = 2
½ concha feijão = 2
1 bife = 3
Beterraba + couve-flor = 0
1 laranja = 1

Lanche: (1 pts)
1 pacote de pipoca doce (canjica) = 5

Jantar: (7 pts)
1 pão francês = 3
Miúdo de frango c/ molho = 4
Refresco caju = 0

Cota diária: 24 + 0 Pontos gerados por atividade física = 24
Pontos utilizados: 26
Pontos Flex utilizados: 6
Pontos Flex restantes: - 24

3 porções de legumes e verduras: 2 porções
2 porções de frutas: 1 porção
2 porções de gordura: ok
2 porções de alimentos ricos em cálcio: ok
6 copos de água: ok
30 minutos de exercícios físicos: Não

* Observações do dia: Depois de me pesar a ansiedade deu uma trégua. O medo de subir na balança, junto com a ansiedade que a TPM me trouxe e algumas jacadas sucessivas, fizeram com que ficasse na "pilha" a semana inteira. É sempre difícil para mim passar por essa fase, sempre acho que vou engordar e às vezes me permito abusar, usando como desculpa todos os sintomas que a TPM me trás. Apesar da ansiedade ainda não ter passado por completo, pois a M só virá sábado, já me sinto melhor pelo resultado da pesagem de ontem. Sábado, tudo será diferente e estarei melhor quando minha "amiga" de todos os meses chegar! Bom fim de semana a todas e tentem fazer o melhor que puderem nessa semana, ok?! Beijossss

Nenhum comentário: